sábado, 27 de julho de 2019

Frases geniais do rock cristão - Parte II

Mais alguns geniais trechos do rock cristão!

"Você é a causa do mal, o princípio de tudo
O motivo do caos que você tanto odeia!"

- Fruto Sagrado - No Porão da Minha Alma

"Caem os muros, tirem as pedras
Nossa unidade não é real
Se a Verdade é o que pregamos
Por que erramos não sendo um?"

- Oficina G3 - Muros

"Vivemos num mundo azul
Vermelho de tanta dor
Queimando todo o amor
Que poderia nos salvar!"

- Fruto Sagrado - Planeta Vermelho

"Em nome de Deus já se fez tanto mal
A fé não é desculpa pra ser canibal!"

- Fruto Sagrado - Fé Canibal

"Você salvou-me, salvou-me de mim mesmo
Não há nenhum outro que eu siga com ele
Salve-me, você salvou-me de mim mesmo
Não há nenhum outro que possa me libertar!"

- Carpark North - Save me From Myself

"Você está em meu coração, eu sinto sua batida
E Você muda minha mente segundo tua direção
Quando eu perco o controle
Eu só consigo respirar o Teu Nome!"

- Sixpence None the Richer - Breathe Your Name

"Fugitivo, andarilho
Em meio ao olho do furacão
Encontre seu caminho para A Graça Salvadora
Dentro do olho do furacão!"

- Impellitteri - Eye of the Hurricane

"Eu não darei ouvidos a voz de estranhos
Nunca mais ouvirei a voz dos estranhos!"

- Jacobs Dream - Sanctuary

"Eles precisam saber que eles não são de ninguém
Que ninguém pode dar e nem manipular aquilo que Deus tem
Precisam ver o céu, precisam ver a cruz
Precisam se entregar, precisam confessar O Nome de Jesus!"

- Resgate - Eles Precisam Saber

"A Palavra é viva
E viva é a Palavra
Existindo dentro de mim
E meu coração descansa em paz
Colocando as mudanças em ação
Por isso a Palavra é viva na Palavra!"

- Mortal - Enfleshed

"A Origem da vida já venceu naquela cruz
Ó sábios ridículos, Ele é a única luz
Homens brilhantes, pra que tanta petulância?
Se O Criador disso tudo é a sua imagem e semelhança!"

- Ressurreição - Origem da Vida

"Não faz nada e não deixa ninguém fazer,
O mundo está acabando e você tá no PC!
Não faz nada e não deixa ninguém fazer,
O mundo está acabando e você também tá na TV!"

- F.M.I. - É Inevitável!

"Chega de falar, chega de ouvir e pensar
Temos que fazer, mostrar e fazer acontecer!"

- Alta Cúpula - Chega de Falar

"Aonde estarei daqui alguns anos
Não sei, não sei
E o que vou fazer, como vou viver
É difícil saber
Será que você vai estar ainda aí
na mesma situação?
Ou será que você vai estar bem junto a mim?
Não sabemos o que vai acontecer...
Só sei que Cristo um dia VAI VOLTAR!"

- Louvor Heavy - As Coisas que Não Sabemos

"Se você está perdido na vida
e não consegue encontrar nenhuma saída
Abra o coração, tenha opinião
Crie coragem, Cristo é a solução
Ele resolve os problemas seus
E venha pra família do Reino de Deus!"

- F.O. - Andava Perdido

"O toma-lá-dá-cá da vida se generalizou
Quanto mais se alcança, mais distante da esperança...
Liberdade pra acreditar, a Verdade pra caminha
Esconderijo, descanso, postura, coragem e direção
É SÓ EM JESUS, SENHOR!"

- RM6 - Tempo de Liberdade

"Eu não morri pra fazer história
Eu não nasci pra festa de ninguém
Eu Sou a Verdade Viva
Viva, viva, viva a Vida!"

- Código C - Eu Sou

"O que me faz viver vai além da lógica
É maior do que a amplitude cósmica
do que o meu pensar
O que me faz viver, eu sei, é isto
De Jesus, o Cristo, o amar!"

- Sérgio Pimenta - O que me Faz Viver

"Tem hora que só filosofia não basta
Quando o diabo aparece, quando o crime acontece
Quando um grito de justiça emudece e não vem
Nessa hora tem que ter o poder de Deus
Tem que ter a misericórdia de Deus
Tem que ter a glória de Deus
Tem que ter Deus!"

- João Inácio & Ranúzia - Só Filosofia Não Basta

"Não, ninguém vai esquecer Bob Dylan ou John Lennon
Homens promovem revoluções, mil ideias
Mas já sabemos que as ideias e os sonhos evaporam
Órfãos de Woodstock dos pais herdaram misérias
De tantas mentiras que se ouviu daria um primeiro de abril!"

- MILAD - Os Sonhos Evaporam

"Você precisa servir a alguém
Bem, pode ser o diabo ou ao Senhor
Mas você SEMPRE vai servir a alguém!"

- Bob Dylan - Gotta Serve Somebody

"Quando você torna-se um amante em um tempo perigoso
As vezes você vai sentir como se seu amor fosse um crime
Nada valioso virá sem alguma forma de luta
Dê um chute na escuridão até que se faça luz de um novo dia!"

- Bruce Cockburn - Lovers in a Dangerous Time

"Senhor das estrelas
Ancião de dias
Criador do Universo
Esta canção é em Seu louvor!"

- Bruce Cockburn - Lord of the Starfields

"Não podes deixar que a cada leve brisa venha te levar
Não deixes pra ver a altura da tua queda quando o chão chegar!"

- Aeroilis - Cega Inocência
_________________________

Com certeza virão mais e mais posts assim. A Parte III virá logo logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário